DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA HOMOLOGAÇÃO

postado em: Informativos | 0

Departamento de Homologação

Agendamento de homologação pelo telefone: 4122-8484
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08:00hs às 12:00 hs e das 13:00 às 17:00hs.

COMUNICADO AOS EMPREGADOS HOMOLOGADORES DO SEEC-ABCD

(OBRIGATORIEDADE DA OBSERVÂNCIA DOS DOCUMENTOS PARA HOMOLOGAÇÕES)

COMUNICAMOS aos empregados homologadores do SEEC-ABCD que deverão ser observados e conferidos todos os documentos necessários para realização de homologações das rescisões contratuais de trabalhadores da categoria, tais como:

– Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho (TRCT) do trabalhador em 5 vias;

– Carta de Preposto (verificar a legitimidade e documento comprobatório de quem assina a carta de preposição);

– CTPS do trabalhador;

– Cópia do Aviso Prévio ou Termo de Mútuo Acordo (para rescisões do artigo 484-A da CLT)

– Livro de Registro do empregado;

– Cópia do Exame Médico Demissional;

– Extrato do FGTS atualizado;

– Comprovante de Pagamento de Multa do FGTS (quando for pertinente à modalidade de rescisão);

– Chave de Identificação para saque do FGTS (Conectividade Social)

– Guia de Seguro Desemprego

– Comprovante do pagamento relativo ao valor das verbas rescisórias constantes do TRCT (cheque visado/administrativo, depósito bancário, transferência bancária, dinheiro)

– Planilha com média das verbas variáveis dos 12 últimos meses ou holerites do mesmo período, para conferência do valor do TRCT

O descumprimento das normas acima delineadas ensejará aplicação das penalidades previstas no artigo 482 da CLT e legislação pertinente sobre o assunto.

Ciência dos procedimentos a serem observados pelos empregados homologadores:

OBS.: SEM ESTES DOCUMENTOS NÃO SERÁ FEITA A HOMOLOGAÇÃO.